Projeto TAM
dezembro 15, 2017

Projeto Tigre

O projeto, que foi realizado em parceria com a Empower e a Tigre, aconteceu no processo de desmoldagem de uma das famílias de produtos da Tigre, em sua planta de Rio Claro e visava um saving total para a produção de 30%. A EQ Júnior, com o auxílio do Masao, da Empower, de professores e da estrutura da UFSCar, realizou o projeto com muita excelência, não só alcançando a meta estipulada pelo cliente, mas atingindo um saving para a produção da planta de incríveis 54,51%.

Foi um enorme prazer para nossa empresa trabalhar em parceria com a Empower e a Tigre durante a realização desse projeto e a baixo temos depoimentos de como foi essa experiência para nossos clientes:

 

Como foi trabalhar com a EQ Júnior?

Foi uma experiência enriquecedora poder trabalhar com a EQ Júnior, mais do que um cliente pude me sentir um “parceiro”, participante da equipe, onde aprendemos e evoluímos juntos, no decorrer da execução do projeto. Acredito ter sido um ganha-ganha, onde todos os envolvidos foram beneficiados.

Em relação ao projeto, foi um novo desafio para a Tigre, no que se diz respeito à desmoldantes para Rotomoldagem como um todo, pois sempre foi um assunto sem muitas abordagens. Acredito que o resultado à cima das expectativas foi uma mera consequência de todo o profissionalismo e empenho da equipe.”

Cezar Henrique Perinotto, engenheiro de Processos, na Tigre S/A – Tubos e conexões

 

Qual o impacto da solução encontrada?

 

“Tivemos um ótimo impacto no que se refere a consumo de insumos da planta de Rotomoldagem, esse trabalho só foi possível devido forma como a consultoria EQ Júnior conduziu o desenvolvimento junto a equipe de fábrica e cadeira de fornecedores.”

 Tiago Faco Maganhoto, Coordenador de Produção Tigre S/A

 

 

Se identificou com o problema do nosso cliente e acha que a EQ Júnior pode te ajudar? Entre em contato conosco!